Infraestrutura alavancará a cadeia de transporte em 2010, Ações de transporte e logística devem se beneficiar de 2010 de forte crescimento, A Holanda vai cobrar tarifa por quilômetro rodado de todos os carros do país, Simpósio de Logística e Supply Chain Management - Promovendo para o conhecimento da população de Vitória da Conquista e Região, Agências humanitárias encaram desafio logístico no Haiti após tremor, diz ONU, G Barbosa inaugura loja em Vitória da Conquista no próximo semestre.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Simpósio de Logística e Supply Chain Management - Promovendo para o conhecimento da população de Vitória da Conquista e Região

Por Uadson Losan
Uadson Losan - Blog Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos © 2010  
Mais uma vez a comissão organizadora do curso de pós-graduação em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos da Fainor, localizado em Vitória da Conquista, se reúne para discutir e dar prosseguimento ao projeto de elaboração de seminários voltado a área de logística. O mesmo deverá se iniciar por volta de  abril de 2010, com data a ser confirmada pelos integrantes da comissão.
Esse projeto tem o apóio do Coordenador do curso de Logística, professor e consultor especializado na área Vitório Guedes, residente em Salvador-Ba e da equipe responsável pelo auxílio da coordenação.

Comentários:

Postar um comentário

Vitória da Conquista ::Uadson'Losan::
| 2010 |